NACIONAL
23.05 - 21h37min
A
A
A
Postos em Douradina ficam sem combustível por causa da greve dos caminhoneiros

Por conta dos protestos realizados pelos caminhoneiros em várias rodovias do país, postos de Douradina e Ivaté já estão sem combustíveis. Alguns instalaram placas para informar os clientes sobre a falta de estoque nesta quarta-feira (23).

Durante o dia os motoristas enfrentaram longas filas até chegar às bombas de posto em Douradina. 

O condutor Alex, de 38 anos, conta que está difícil abastecer nesta quarta-feira (23). "Fazem mais ou menos 15 minutos que estou tentando abastecer o carro e estou parado aqui na fila. Aqui é aumento da gasolina, estresse e pouco dinheiro no bolso, é isso aí que acontece", desabafou.

No Posto da Gazin os clientes já não encontram etanol nem gasolina e o tanque de diesel já está quase no fim. Na mesma avenida, o combustível já havia acabado no Posto Flexi no fim da tarde. A situação é igual no posto São Cristóvão da Av. Barão do Rio Branco.

Donos de postos relataram à reportagem que os tanques não são reabastecidos desde segunda-feira (21).

Outro lado

Em busca de uma solução para a alta no preço dos combustíveis, o ministro Eduardo Guardia (Fazenda) negocia desde terça-feira (22) com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), compensações para uma redução de tributos cobrados sobre diesel e gasolina.

Fonte/Fotos: Portal da Cidade Douradina

 


 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR