POLICIAL
05.07 - 09h57min
A
A
A
Onze pacientes de Umuarama estavam em ônibus que sofreu acidente


 
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que 11 dos 27 passageiros de um ônibus envolvido em um grave acidente nesta madrugada eram pacientes de Umuarama. O veículo, de uma empresa terceirizada, realiza o transporte de pacientes para tratamento médico fora do domicílio e retornava de Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sarandi, o acidente aconteceu às 3h08 desta quinta-feira, 5, na rodovia PR-376, entre os municípios de Sarandi e Marialva, e além do ônibus nº 5812 da empresa Belidom envolveu um caminhão Volvo modelo FH 400.

O motorista do ônibus, que é morador de Pérola, morreu ainda no local e seu corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) de Maringá. 

Como o ônibus transportava pacientes de algumas cidades da região e os feridos foram atendidos em vários locais, a Secretaria de Saúde ainda não conseguiu apurar quais deles são moradores de Umuarama. Assim que as informações forem levantadas um comunicado será emitido para tranquilizar as famílias.

A secretária da Saúde, Cecília Cividini, lamenta a fatalidade – que vitimou o motorista do ônibus – e conforta as famílias, confirmando que nenhum dos pacientes sofreu ferimentos graves. Outras informações serão fornecidas ao longo do dia.


Fonte: Obemdito

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR