CIDADES
16.08 - 08h22min
A
A
A
PM promove passeio motociclístico entre Umuarama e Porto Camargo

O 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama realizará nno próximo dia 25, o 1º Passeio Motociclístico da PM. A concentração dos participantes será na sede do Batalhão, na avenida Gralha Azul às 8h e o passeio começa às 9h.
O destino será o Porto Camargo. Na chegada ao balneário, os participantes serão recepcionados por uma banda de rock no estacionamento da área de acesso à rampa das embarcações.
A dispersão ficará a critério dos motociclistas participantes, mas de acordo com o tenente Pedro Hahn, que organiza o encontro, as lanchonetes do Porto foram comunicadas do evento. "A intenção é que os estabelecimentos se preparem para receber um público maior do que o esperado naquela data. Não oferecemos almoço, apenas organizamos o evento", explica o tenente. Ele ressalta que a alimentação é por conta de cada participante.
Hahn reforça que até a manhã desta terça mais de 100 motociclistas - entre policiais e civis - já confirmaram presença no evento. A inscrição custa apenas 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade de Umuarama.
Motos policiais acompanharão os participantes durante todo o trajeto.
O passeio é realizado em comemoração ao aniversário de 164 anos da Polícia Militar do Paraná. “O episódio é realizado em alusão às comemorações de 10 agosto, aniversário da PM e estamos convidando todos os motociclistas de Umuarama e da região para que participem, pois é um evento beneficente. Basta ter uma motocicleta com pelo menos 100 cilindradas, que aguente a viagem até o Porto. E o piloto deve ser devidamente habilitado, é claro”, encerra.

 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR