POLICIAL
08.09 - 10h59min
A
A
A
Em Alto Paraíso traficante usava bombinhas em arma artesanal para simular disparos

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Alto Paraiso (a 65 quilômetros de Umuarama), policiais militares de Xambrê apreenderam drogas e simulacros de metralhadora e de pistola.

A apreensão aconteceu na quinta-feira (6), depois que ordens judiciais foram expedidas para que endereços fossem averiguados, pois havia a suspeita de que neles estaria acontecendo o tráfico de drogas.

Uma das casas verificadas fica situada na rua Guarapuava. Na casa estavam 3 pessoas e os cães farejadores ‘Fire’ e ‘Iron’ do Canil do 25º Batalhão fizeram uma busca no interior do imóvel, onde encontraram sementes de maconha, além de 615 gramas da droga. Os PMs também localizaram a quantia de R$1.292, em notas diversas e trocadas, bem como joias e 6 telefones celulares.

Quando a PM fazia a vistoria, um jovem chegou ao local pilotando uma motocicleta Honda CG com o lacre da placa rompido e escapamento adulterado. Imediatamente a moto foi recolhida ao pátio do destacamento.

Enquanto era elaborado o boletim de ocorrências, a mãe do motociclista chegou ao destacamento relatando que era dona da moto e que seu filho teria trocado seu celular por drogas depois que foi ameaçado.

Uma nova busca foi realizada na residência do motociclista, situada à avenida Augusto José de Souza onde foram encontradas 430 gramas de maconha, um simulacro de pistola e um simulacro de fuzil ambos de fabricação artesanal.

Para causar estampidos, o proprietário da ‘arma’ relatou que usava bombinhas dentro para simular os disparos.


Fonte: O bemdito

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR