CIDADES
28.12 - 14h13min
A
A
A
Ex-moradores da antiga Vila Alta se reúnem em Alto Paraíso

Dezenas de antigos moradores do município que hoje se chama Alto Paraíso, mas que era Vila Alta até 1990, vão fazer um grande encontro neste sábado (29) e domingo (30) com ampla programação. Muitos dos participantes já estão na região revendo amigos. E eles vem de longe como Valdeir Cordeiro, de New Jersey (EUA), José Serafim (Angola), e outros de Rondônia, Paraíba, Mato Grosso, São Paulo e outros estados.
 
Juscelina Nascimento Duarte, que mora em Nova Canaã do Norte (MT), é uma das organizadoras ao lado da ex-prefeita Dayze Meyre Jardim e Inajara Jenisch Lucena e Marlene Lucena. A partir de um grupo de WhatsApp criado por Nilza Golo em 2015 (Amigos para Sempre) os ex-moradores foram se reencontrando e surgiu a ideia da reunião deste fim de semana.
 
Programação
 
No sábado dia 29 o evento começa cedo com café da manhã e entrega de pulseiras a partir de 8 horas. Ao meio dia tem o almoço e às 15h30 será realizada entrega de moção aos primeiros moradores no salão paroquial. Às 20 horas será celebrada Missa na igreja Matriz a ser presidida pelo pároco Odair Trindade e o monsenhor José Dantas, que foi o primeiro pároco da igreja Matriz de Vila Alta. Após a Missa será servido jantar, tem o momento surpresa e em seguida o baile dos anos 70.
 
Domingo
 
No domingo será servido café da manhã às 8h30. Em seguida apresentações locais. Às 12 horas será servido almoço acompanhado de um suculento churrasco assado pelo churrasqueiro José Antonio. Às 17 horas ocorre o momento da despedida.
 
FONTE: ILUSTRADO

 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR