CIDADES
23.09 - TERÇA-FEIRA
23.09 - 15h06min
 
Representantes do Sonho Meu estiveram reunidos com o chefe do DER
Representantes do conjunto habitacional sonho meu estiveram reunidos na tarde de desta segunda-feira (22) com o chefe do departamento de estradas e rodagens e secretários municipais, na sala de reuniões da prefeitura. O objetivo foi tentar chegar a um acordo sobre o acesso do loteamento e os bairros vizinhos a PR 489.
22.09 - SEGUNDA-FEIRA
22.09 - 20h16min
 
Canteiros da Avenida Rio Grande do Sul ganham arborização
Para marcar o dia da árvore, comemorado com a chegada da primavera no último domingo, 21, Prefeitura de Umuarama e Copel realizaram o plantio de cerca de 70 mudas da espécie grevílea anã (grevillea banksii) no canteiro central da Avenida Rio Grande do Sul.
22.09 - 19h41min
 
Semana do Trânsito continua com blitz educativas e palestras
Aberta na última quinta-feira, 18, a Semana Nacional do Trânsito continua com uma série de atividades em Umuarama. Conforme a programação, elaborada em conjunto entre a Diretoria de Trânsito (Umutrans), o Conselho Municipal de Trânsito, centros de formação de condutores, Guarda Municipal e Polícia Militar, entre outros parceiros, nesta terça-feira, 23, haverá apresentação de teatro de fantoches na Escola Municipal Manuel Bandeira ( com participação da Umutrans/ GM/ Patrulha Escolar) e blitz educativa na Av. Brasil, próximo ao cruzamento com a Av. Guanabara (GM/ PM/ Umutrans e CFCs), a partir das 11h. Às 12h está prevista palestra com Esmeraldo Tavares no Rotary Club Umuarama Capital da Amizade e blitz educativa na Av. Brasil, próximo à Av. Guanabara (GM/ PM/ Umutrans e CFCs).
21.09 - DOMINGO
21.09 - 19h44min
 
Moradores do Conjunto Habitacional Sonho Meu faz manifestação na PR 489.
Na tarde deste domingo (21) moradores do Conjunto Habitacional Sonho Meu iniciaram uma manifestação por volta das 17h. De acordo com o presidente do bairro a motivação é a falta de um trevo para acesso da rodovia PR 489 ao local.
20.09 - SÁBADO
20.09 - 15h35min
 
Pesquisa do Procon aponta que abastecer com etanol é vantajoso
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta semana a pesquisa de preços da linha de combustíveis automotivos realizada em 25 postos, incluindo também a comparação de valores entre empresas e suas respectivas variações em relação à última avaliação, e com qual produto compensa atualmente encher o tanque do veículo de passeio, utilitário ou caminhão.
20.09 - 15h27min
 
Semana Literária termina com sado positivo em Umuarama
Após cinco dias com uma programação recheada de atividades para os mais diversos públicos, chegou ao fim, na noite desta sexta-feira (19), a 33ª edição da Semana Literária e Feira do Livro do Sesc.
20.09 - 15h21min
 
Reunião com comerciantes definirá mudança na destinação de pneus
Há aproximadamente duas semanas, representantes da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Ministério Público se reuniram para começar a definir como será realizada a destinação de pneus usados na cidade.
20.09 - 15h15min
 
Professores da educação especial conhecem método prático de ensino
Durante todo o dia desta sexta-feira (19), o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Umuarama em parceria com a Universidade Paranaense (Unipar), promoveu no câmpus sede da academia, um aperfeiçoamento para professores responsáveis pela área de educação especial, que abrange profissionais da sala de recursos multifuncionais e Matemática do NRE e da Secretaria Municipal de Educação.
20.09 - 14h48min
 
Por meio do SESMT, Prefeitura fiscaliza condições de trabalho em obras públicas
A Prefeitura de Umuarama vem realizando vistorias periódicas nas obras públicas do município, verificando os cuidados que devem ser tomados pelas empreiteiras para a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. As vistorias são periódicas e quando é encontrada alguma irregularidade o problema é repassado ao responsável pela execução da obra, por meio de comunicado, e também para o gestor do contrato no setor de Obras do município.
20.09 - 14h38min
 
Indústria de Umuarama cresce 26% em cinco anos; valor adicionado aumenta 137%
Milhares de funcionários, R$ 500 milhões anuais como resultado da produção e comercialização de produtos (valor adicionado) e uma interminável disposição de manter-se na atividade. Esses números são produzidos por mais de 600 contribuintes – pequenas, médias e grandes indústrias – que funcionam em Umuarama atualmente.
Primeira ... 211 212 213 214 Última 
PARCEIROS
Icaraíma 24 Horas (grupo Umuarama 24 Horas)
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados.
44 8418-7393
Por:
X FECHAR