Icaraíma, 10 de janeiro de 2025

Polícia prende um dos assaltantes que amarraram e roubaram casal em Umuarama

Polícia prende um dos assaltantes que amarraram e roubaram casal em Umuarama

Um casal de comerciantes viveu momentos de terror na noite de quinta-feira (14), por volta das 19h10, na Zona V, em Umuarama. A mulher de 52 anos e o marido de 44 foram rendidos e amarrados por assaltantes dentro de uma padaria.

Era final do expediente, quando a vítima contou à polícia que foi surpreendida pela chegada dos bandidos. Um dos homens que anunciou o assalto estava armado. O marido da vítima também foi rendido e agredido pelos assaltantes.

Antes de deixar o local levando o veículo Chevrolet Cruze Sedan 2018 cor branca, três aparelhos celulares e R$ 688,70 em dinheiro, os bandidos recomendaram as vítimas que não pedissem ajuda, caso contrário seriam mortos.

Com as informações repassadas à Polícia Militar, cerca de meia hora depois, os policiais encontraram o veículo roubado em Perobal. Ao se aproximar para abordagem, os bandidos jogaram o carro em direção a viatura e fugiram pela Rodovia PR-323 em direção a cidade de Cafezal do Sul, dirigindo na contramão e em alta velocidade. Houve troca de tiros com a polícia, momento em que um dos passageiros desembarcou e fugiu. Na sequência, o carro bateu contra uma caminhonete ao cruzar uma avenida.

Após parada forçada, os policiais chegaram até o veículo e notaram que o condutor estava ferido por disparos de arma de fogo e acionaram o socorro do SAMU, para que o suspeito fosse atendido. Ele relatou a polícia que haviam mais dois indivíduos com ele no carro e que um deles teria descido em um posto de combustível às margens da Rodovia PR-323, já em Cafezal do Sul, e que o outro que desceu do automóvel em movimento teria levado as armas utilizadas no crime.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Uopeccan em Umuarama para que fosse submetido a atendimento médico. O automóvel e um aparelho celular, que a princípio seria do autor, foram apresentados à na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. O homem preso permanece sob escolta policial até que esteja em condições de ser apresentado na delegacia.

Facebook Comments