Homem mata mulher ao tentar atirar no próprio irmão após suposta discussão política
Uma mulher de 50 anos morreu ao ser baleada no pescoço por um homem de 31 anos na noite deste domingo (30) em Cafezal do Sul. De acordo com as informações, a vítima foi atingida durante um desentendimento a princípio motivado por divergências políticas entre o autor e seu irmão.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o autor totalmente alterado foi até a residência dos pais onde iniciou uma discussão com um de seus irmãos. Após entrarem em via de fato, o suspeito foi até seu carro e pegou uma arma de fogo, momento em que a vítima correu.
No mesmo instante outro irmão do atirador chegou e foi recebido a tiros pelo autor, que não conseguiu acertar a vítima porém um dos projéteis acertou o pescoço de uma conhecida da família. A vítima foi encaminhada com urgência ao hospital municipal, porém não resistiu e veio a óbito.
Na sequência o suspeito foi até a área central da cidade, onde encontrou outro homem, de 53 anos, que também foi baleado pelo autor com vários disparos, sendo encaminhado ao hospital municipal com vida.
Em seguida o suspeito fugiu em seu veículo, não sendo localizado pelas autoridades após um intenso patrulhamento e diversas buscas pela cidade e região, incluindo em áreas rurais.
A Polícia Civil compareceu à ocorrência e ao fim o corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Obemdito
Facebook Comments