Polícia Civil de Umuarama confirma que morte de homem aconteceu após confronto
A Polícia Civil de Umuarama confirmou que a morte ocorrida na tarde desta segunda-feira (6) na ponte de acesso à região do bairro São Cristóvão, aconteceu após confronto. A informação foi divulgada pelo superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira.
Conforme a Polícia Civil, a equipe foi cumprir um mandado de prisão por homicídio contra o suspeito. Ele estava dentro de um Fiat Palio e avançou com o veículo contra os policiais.
A equipe atirou contra o suspeito. Um dos tiros o atingiu e ele acabou morrendo ainda dentro do automóvel.
A identificação do suspeito não foi divulgada. Foi informado apenas que ele é nascido em 1986 e que há uma arma de fogo dentro do Palio. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Comarca de Guaíra e estava sendo cumprido pelos policiais civis de Umuarama. A princípio, ainda de forma extra oficial, o suspeito conta com 4 crimes de homicídio em Guaíra.
O confronto aconteceu na rua Rua Edson Labiak Telles. Após o condutor ser baleado, o carro desceu desgovernado e colidiu contra a mureta da ponte.
Segundo os investigadores da Polícia Civil, o homem estava homiziado (escondido) no bairro Beira Rio desde o dia 1º de fevereiro
As equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para coletar informações e recolher o corpo, respectivamente.
A ponte de acesso à região do bairro São Cristóvão, pela avenida Alexandre Ceranto, está totalmente interditada. Os motoristas devem procurar rota alternativa para ter acesso àquela região da cidade.
Informações: Obemdito
Facebook Comments