Polícia divulga nomes das duas vítimas de homicídio encontradas nesta sexta-feira em Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama confirmou as identidades dos dois homens que foram encontrados mortos nesta sexta-feira (24). Eles foram vítimas de Guilherme da Costa Alves, 26 anos, que já havia assumido a autoria dos assassinatos de Renan Tortajada, 35 anos e Alexan Carlos de Goes, 44 anos, conhecida como Sabrina.
Uma das vítimas é Everton Josimar de Oliveira, 36 anos, desaparecido desde o dia 09/01/2023. O seu corpo foi encontrado no interior do Bosque Uirapuru, em Umuarama. Everton morava com o pai em uma residência localizada entre os bairros San Marino e Guarani, em Umuarama e sofria de transtorno bipolar.A outra vítima é Fernandes Nunes de Araújo, 50 anos, desaparecido desde o dia 11/02/2023. O seu corpo foi encontrado em um área rural, próximo a Av. Portugal, município de Umuarama. Conhecido como Jubinha ou Coca, ele trabalhava como protético e faria 51 anos nesta quinta-feira (23). Fernandes residia em Umuarama, mas sua família era de Maringá.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e aguardam o reconhecimento por familiares, a fim de confirmar se as identidades são mesmo aquelas preliminarmente levantadas pela Polícia Civil. A confirmação das identidades também depende da conclusão dos trabalhos da Polícia Científica.
informações Obemdito
Facebook Comments