Icaraíma, 10 de janeiro de 2025

Icaraíma – Ex-mulher tenta degolar rival e ataca ex-marido.

Icaraíma – Ex-mulher tenta degolar rival e ataca ex-marido.

A PM de Icaraima foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça. O caso aconteceu no final de semana. O casal, vítima de lesão corporal, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente para o IML de Umuarama para exame de Corpo e delito.

Segundo relato do ex-marido, um homem de 49 anos, residente em Icaraíma, ele chegou em casa e logo em seguida ouviu o toque do celular; ao atender descobriu que era sua atual mulher pedindo socorro: “Me ajuda, me ajuda”. Em seu relato ele disse que no momento em que a mulher pedia socorro, sua ex-mulher, “tentou impedi-la, tapando a sua boca”. E passou a desferir golpes com arma branca, tipo faca.

Ele contou à polícia que “apesar da primeira facada ter acertado na cabeceira da cama, a agressora ainda conseguiu ferir a mulher com a faca; ainda travou luta corporal com a vítima. Não conseguindo consumar o fato, pois segundo ele, “ela disse que queria degolar a atual mulher”. Em seguida, ele continuou relatando que sua ex-mulher “pegou outra faca na residência da atual e foi até a sua residência.

Ao chegar na casa do ex-marido começou a desferir golpes de faca em seu corpo. E mesmo ele se defendendo ela ainda acertou três golpes na sua cabeça e um na mão esquerda, provocando grave lesão.

O homem comentou ainda, que sua ex-mulher saiu de casa “preparada” para acabar com a vida dele e sua atual mulher, pois a mesma foi “vestida de roupa preta, usando botas e luvas”. O homem disse a Delegada Kelly Brasil, titular da DPC de Icaraíma que viveu quase trinta anos com sua ex-mulher, e com ela, tem quatro filhos, todos maiores de idade. Ele disse acreditar que a mesma tomou essa atitude por “não aceitar a separação”.

Repórter Lúcio Freire dos Santos

Facebook Comments