Homem morre afogado ao cair em um poço de 15 metros durante o resgate em Brasilândia do Sul
Por volta das 21:45, desta segunda-feira 06/07, uma equipe policial de Brasilândia do Sul, recebeu um chamado através do número 190, informando que duas pessoas haviam caído em uma fossa e estavam soterradas no distrito de Ercilândia, que pertence à cidade de Brasilândia do Sul.
Com base nessas informações, foi estabelecido contato com a Defesa Civil de Assis Chateaubriand, cidade mais próxima, a fim de obter apoio imediato.
Em seguida, a equipe entrou em contato com o Corpo de Bombeiros da cidade de Umuarama, que se deslocou para o endereço área central da cidade.
No local, já havia uma equipe de socorristas da unidade de saúde local, que constatou a presença de apenas um homem de 47 anos, em um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade.
Devido à infiltração de água nas proximidades, houve um deslizamento de terra, o que dificultou o acesso à vítima, que estava dentro do poço.
Após um período de tempo, chegaram ao local uma viatura do SAMU de Cafezal do Sul e outra de Umuarama. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros iniciou as tentativas de resgate.
Após algumas tentativas, a vítima, um homem de 47 anos, sofreu uma queda no momento em que estava sendo puxado do poço, ocorrendo o rompimento das cordas, o que resultou em afogamento, vindo a entrar em óbito.
Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência para registro das circunstâncias do incidente e adoção dos procedimentos padrão.
Informações Iporã24horas
Facebook Comments