Integrante da ‘Gangue dos NED’ é morto em confronto com a polícia em Mariluz
A Polícia Militar divulgou algumas informações sobre o confronto armado que resultou na morte de um criminoso de 23 anos, preliminarmente identificado como Geovani Henrique.
O confronto aconteceu por volta as 18h40 desta terça-feira (5), em Mariluz.
A equipe policial estava em cumprimento da Operação Recobrimento Tático Regional, quando receberam informação de que o suspeito que possuía três mandados em aberto, sendo um deles por homicídio, estaria escondido em uma residência localizada na rua Dr. Muryci.
Assim que a equipe chegou, encontrou Geovani e outros três suspeitos, de 31, 26 e um adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia os criminosos confrontaram a equipe, sendo realizado a contenção da ameaça, que acabou na troca de tiros, resultando na morte do suspeito. Os outros três foram detidos.
Ao fim da operação foram localizadas uma espingarda artesanal, um revolver .38, uma pistola 9mm, munições 9mm, e um simulacro de pistola. A equipe continua em diligência.
Geovani era membro da Gangue dos NED, que por muito tempo aterrorizou a cidade de Mariluz. Ele era um dos responsáveis por difundir o tráfico na localidade, e também estava envolvido em outros crimes que a gangue praticava. Atualmente, a maioria dos integrantes está presa e/ou morreram em disputas territoriais com outra gangue da cidade.
Fonte: Umuarama News
Facebook Comments