Icaraíma, 19 de abril de 2025

Professor acusado de abusar de alunas em Umuarama é preso em São Paulo após meses foragido

Professor acusado de abusar de alunas em Umuarama é preso em São Paulo após meses foragido

O professor Carlos Fermino de Paulo, suspeito de importunação sexual e estupro de cinco meninas entre 11 e 14 anos em Umuarama, foi preso nesta terça-feira (15) em Salto (SP).

De acordo com o superintendente Delegacia da Mulher de Umuarama, Rodrigo Augusto Pires, a prisão ocorreu nesta terça-feira (15), por volta da 13h, em Salto (SP).

“O investigado encontrava-se trafegando com seu veículo em uma via pública no município de Salto, interior de São Paulo, e acabou caindo em uma fiscalização”, disse o policial.

Durante patrulhamento, a equipe da Guarda Municipal da localidade constatou a existência do mandado de prisão em desfavor do homem, o qual foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia de Salto/SP.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam ocorrido dentro de um colégio da cidade entre abril e agosto de 2024. As vítimas eram alunas do suspeito, que lecionava na instituição.

Durante interrogatório, o homem negou as acusações, mas, diante das evidências coletadas na investigação, a polícia solicitou sua prisão preventiva.

Após não ser encontrado em sua residência nem nos locais onde trabalhava, Carlos foi incluído na lista de procurados da Polícia Civil.

O caso registrado pela Delegacia da Mulher de Umuarama e segue sob investigação. O professor está à disposição da Justiça de São Paulo e deve ser transferido para o Paraná nos próximos dias.

Com informações Obemdito

Facebook Comments