Icaraíma, 07 de setembro de 2025

Identificados os dois homens que morreram em atentado a tiros em Goioerê

Identificados os dois homens que morreram em atentado a tiros em Goioerê

As duas pessoas que foram mortas em um atentado a tiros ocorrido na Avenida Cascavel, perto da esquina com a Avenida Paraná, na Vila Guaíra, por volta das 20 horas de quarta-feira, foram identificados como sendo Paulo Eduardo Marques, conhecido como DanDan, dono de uma tabacaria na baixada da Avenida Paraná; e Ludson Silva, conhecido como “Big”, que seria cunhado de DanDan.

Segundo informações repassadas para a polícia, as pessoas estavam na frente de uma casa, junto ao um bar, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e abriram fogo. DanDan, que seria o alvo, morreu no local, outras três pessoas foram baleadas e socorridas pela equipe do Samu.

Ludson foi baleado no peito e, apesar das tentativas da equipe médica, ele faleceu no pronto atendimento. O pai dele também foi baleado, assim como uma jovem. Não há informações sobre o estado deles, apenas de que não correriam risco de morte.

Pessoas que estavam no local acreditam que a morte de Dandan pode estar relacionada a um homicídio ocorrido na baixada da avenida Paraná, em frente à sua conveniência, na sexta-feira da semana passada.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê investiga o caso e busca identificar os autores do duplo homicídio. Os corpos foram recolhidos pela equipe do IML e somente deverão ser liberados para os atos fúnebres na tarde desta quinta-feira, 21.

Com informações Goionews

Facebook Comments