Icaraíma, 30 de outubro de 2025

Sangue e marcas de tiro foram encontrados em carro de desaparecidos de Icaraíma

Sangue e marcas de tiro foram encontrados em carro de desaparecidos de Icaraíma

A Polícia Militar Ambiental do Paraná revelou que no carro dos desaparecidos de Icaraíma havia sangue e marcas de disparos de arma de fogo. O veículo, uma Fiat Toro branca, foi localizado enterrado em um bunker na zona rural do município, a cerca de 8 km do último local onde as vítimas foram vistas.

Na manhã deste sábado (13), às autoridades informaram que o objeto encontrado durante a retirada da caminhonete Fiat Toro do local onde ela estava enterrada, na Zona Rural de Icaraíma, seria de Diego Henrique Afonso, de 39 anos. O pertence foi descoberto pelas equipes da Polícia Militar Ambiental de Umuarama (PMAmb) enquanto eles faziam a retirada da Fiat Toro do bunker.

O automóvel foi localizado na tarde desta sexta-feira (12) pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama, após denúncia anônima entregue à Polícia Federal. O veículo estava enterrado e coberto por uma lona, em uma área de mata.

Durante as escavações, as equipes constataram que se tratava do carro usado pelos quatro homens desaparecidos desde o dia 5 de agosto: Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso.

No interior do veículo, os peritos identificaram manchas de sangue e perfurações de tiro. Até o momento, porém, nenhum corpo foi localizado.

O carro foi encontrado aproximadamente 9 km de uma propriedade que pode ter relação com o crime. A carta pedia que o conteúdo não fosse repassado à polícia local.

Facebook Comments