Traficantes são presos com 3 toneladas de maconha em caminhão falso da Gazin
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (13), dois homens transportando uma grande quantidade – aproximadamente 3 toneladas – de maconha em um caminhão. Eles usavam uma descrição falsa da empresa Gazin para despistar a polícia. O flagrante aconteceu na BR-376, em Amandina, município de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.
Os policiais estavam em fiscalização de trânsito na rodovia, quando abordaram em frente a UOP (Unidade Operacional) da PRF em Amandina, um caminhão baú Daily/35-150CS de cor branca com placas de Campo Grande, ocupado pelo motorista e um passageiro, ambos também estavam com uniformes falsos da empresa Gazin.
Na abordagem, os suspeitos apresentaram contradições no motivo da viagem, que levou os policiais a realizarem uma vistoria veicular. No compartimento do baú, encontraram vários fardos de maconha com pó de café e naftalinas espalhadas pela carga para disfarçar o cheiro do entorpecente.
Os homens confessaram aos policiais que saíram de Ponta Porã com destino a São Paulo (SP), onde receberiam R$ 30 mil pelo transporte da droga.
(Foto: Jornal da Nova/ texto: Gazeta do Dia)
Facebook Comments