Motorista que morreu após ser atingido por caminhão na PR-323 já trabalhou em Umuarama
Foi identificado o motorista que morreu na madrugada desta sexta-feira (10) após ser ejetado do veículo que conduzia e ser esmagado por um caminhão logo na sequência, na PR-323, entre Doutor Camargo e Maringá. Trata-se de José de Oliveira Lima Neto, de 29 anos, atualmente morador de Doutor Camargo e que teria trabalhado em uma agência bancária do Bradesco de Umuarama.
De acordo com informações e vestígios encontrados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), José conduzia um VW Saveiro com placas de Doutor Camargo, quando, ao atingir o Km 170 mais 400 metros, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, capotando várias vezes.
A vítima foi ejetada do veículo e caiu sobre a pista de rolamento, sendo atropelado por um veículo de grande porte que não foi identificado por ter fugido do local sem prestar socorro. A suspeita é que se trate de um caminhão.
Em vistoria na Saveiro, os policiais rodoviários constataram que o marcador de velocidade estava travado em 200 km/h.O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Ao fim, o veículo foi recolhido ao pátio da PRE de Floresta por não haver nenhuma pessoa responsável no local para a liberação.De acordo com o portal Iporã 24 Horas, José teria parentes no município de Icaraíma.(Obemdito
Facebook Comments