Esposa bate em marido após ele aceitar solicitação de amizade no Facebook, marido revida e caso acaba na delegacia
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no âmbito doméstico. A denúncia foi feita pelo conselheiro tutelar de plantão, que informou sobre uma situação de violência doméstica.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um jovem de 19 anos no quintal da residência, sem camiseta e com marcas de arranhões nas na costas. Ele informou à equipe que havia ocorrido uma briga entre ele e sua esposa de apenas 16 anos, por ciúmes. Ele também afirmou que houve agressões com socos, arranhões e puxão de cabelo por ambos.
A adolescente explicou que a discussão começou devido a ciúmes, quando seu marido recebeu uma solicitação de amizade de outra mulher em uma rede social. Ela admitiu ter agredido o mesmo com tapas, puxões de cabelo, arranhões e enforcamento. Ele por sua vez confirmou que agrediu revidou as agressões sofridas. Ambos apresentavam lesões corporais visíveis.
O conselho Tutelar acionou o pai da menor para que acompanhasse os procedimentos. Na residência havia uma criança de 2 anos, filha da menor, por medida de segurança a criança foi entregue à avó.
Ambos os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia de Iporã/PR, para as providências cabíveis.
Facebook Comments