Icaraíma, 11 de janeiro de 2025

Foragido da justiça que se jogou no Rio Paraná era procurado por roubo e tráfico de drogas

Foragido da justiça que se jogou no Rio Paraná era procurado por roubo e tráfico de drogas

A Policia Civil do Estado do Paraná, pela 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia, informa que no último 07 de janeiro de 2024, por volta de 17h00min, na Vila Yara, às margens do Rio Paraná, em conjunto com Policiais Militares, realizou diligência de tentativa de captura do foragido da Justiça NEIVAN APARECIDO DA SILVA FILHO, 28 anos, o qual estava com familiares e amigos bebendo cerveja no local, mas ao notar a presença policial fugiu correndo, foi perseguido a pé e pulou no rio para evitar ser preso.

Segundo testemunhas o foragido desceu pelo rio por cerca de 150 metros e depois desapareceu nas águas, deixando dúvida se conseguiu voltar à margem e escapou ao cerco policial ou afogou-se.

Os bombeiros foram acionados imediatamente e iniciaram as buscas na manhã de ontem, seguindo os protocolos de busca e resgate.

Até esta data o corpo não foi encontrado e também não há notícias seguras se NEIVAN conseguiu fugir.

NEIVAN possui contra sí mandado de prisão, regressão no regime de cumprimento de pena, pelos crimes de Roubo, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, expedido pela comarca de Altônia, com pena total de 17 anos de reclusão em regime fechado.

Com informações: Reginaldo Caetano da Silva – Delegado de Polícia/ Iporã 24h

Facebook Comments