Dois corpos encontrados nas águas do rio Paraná podem ser de moradores de Altônia
Dois corpos foram localizados na tarde desta terça-feira (09), nas águas do rio Paraná, sendo um deles na região de Guaíra. Segundo as primeiras informações, os corpos podem ser de dois moradores de Altônia.
Um dos corpos, foi identificado extraoficialmente, com base em algumas tatuagens, como sendo o corpo de NEIVAN APARECIDO DA SILVA FILHO, 28 anos, o qual estava desaparecido desde o último domingo, quando o mesmo pulou nas águas do rio Paraná na Vila Yara em Altônia, para fugir da polícia.
Segundo a polícia, Neivan estava com familiares e amigos bebendo cerveja no local, mas, ao notar a presença policial fugiu correndo, foi perseguido a pé, e pulou no rio para evitar ser preso.
Testemunhas relataram que o foragido desceu pelo rio por cerca de 150 metros e depois desapareceu nas águas.
Os bombeiros foram acionados imediatamente e iniciaram as buscas que prosseguiram na segunda e terça-feira, mas sem êxito na região de Altônia.
Segundo a PC, NEIVAN possuía contra si um mandado de prisão por regressão no regime de cumprimento de pena, pelos crimes de Roubo, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, expedido pela comarca de Altônia, com pena total de 17 anos de reclusão em regime fechado.
Segundo corpo encontrado:
Sem dar detalhes, a polícia informou que o segundo corpo pode ser de outro morador de Altônia, que também está desaparecido. O registro do desaparecimento foi feito por um amigo nesta terça-feira.
Informações repassadas pela polícia são de que o segundo desaparecido foi visto por um amigo pela última vez no domingo, nas águas do rio Paraná, também na Vila Yara em Altônia.
A princípio os corpos foram localizados em pontos diferentes do rio.
Fonte: Brandão Júnior
Facebook Comments