Homem morre atropelado e cãozinho fica ao seu lado todo o tempo na BR-277
Um trágico atropelamento resultou na morte de um homem de 44 anos no último domingo (21), na BR-277, em São José dos Pinhais. E o que também chamou a atenção, além da tragédia, foi o fato do cachorro de estimação da vítima, ficar ao lado do corpo do dono todo o tempo.
Os três homens que ocupavam o veículo do atropelamento fugiram do local, mas foram presos minutos depois pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Morretes.
O trio fugiu do acidente, no Km 62 da rodovia, sem prestar socorro, em direção ao litoral do Paraná. As equipes da PRF saíram em busca do veículo, que foi alcançado na região da Serra do Mar, distante cerca de 25 quilômetros do local do atropelamento. Com danos no capô, para-brisa e teto, o veículo foi abordado no Km 37, em Morretes.
Os três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Polícia Civil. Dois deles já respondem por outros crimes, entre eles, estupro, ameaça e estelionato. O motorista realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
A vítima, ao que tudo indica, era um andarilho e estava com um cachorro, que não foi atingido. O cão ficou junto ao homem até a remoção. O cachorro foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros para ser encaminhado a uma entidade de recolhimento de animais.
Facebook Comments