Umuaramense encontrado morto neste sábado estava amarrado e com fita crepe por todo o rosto
Um homem, de 68 anos, foi encontrado morto em um possível latrocínio ocorrido dentro da própria casa, na manhã deste sábado (2), na rua Vicente Danhoni, no Jardim Imperial I, em Umuarama. De acordo com a informação de um familiar da vítima, é possível que os criminosos tenham torturado o morador antes de matá-lo.
O genro do idoso conversou com OBemdito e explicou a situação. Ele disse que tem a chave da casa e foi até o local por volta das 9h50. Quando abriu a porta do quarto, encontrou o sogro morto e imediatamente acionou as autoridades.
Ele afirmou que o morador estava sentado no chão com os pés amarrados em uma cadeira e uma cinta presa no pescoço e na cama, que o asfixiou. Além disso, ele estava com uma fita crepe totalmente enrolada em seu rosto e papel filme por todo o corpo, com exceção das pernas.
É possível que o caso se trate de um latrocínio, pois de acordo com o genro, o idoso estava recebendo algum tipo de indenização trabalhista. Entretanto, ele acredita que os bandidos tenham torturado a vítima, pois ele não guardava nenhum dinheiro em casa.
Uma van de turismo do idoso foi levada da casa junto com uma televisão. Ainda de acordo com as informações apuradas, a última vez que a vítima foi vista foi por volta das 20h de sexta-feira (1º). A van foi visualizada cruzando a ponte na fronteira com o Paraguai.
A Polícia Militar (PM) está no local, que foi isolado até a chegada dos peritos da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal).
(Com informações Obemdito/ Foto: Danilo Martins)
Facebook Comments