Icaraíma, 10 de janeiro de 2025

Sobrevivente de acidente que matou mãe e filha tem perna amputada

Sobrevivente de acidente que matou mãe e filha tem perna amputada

Edson Mariano, marido e pai das vítimas que morreram em Ibiporã (PR), após uma caminhonete desgovernada atropelar um grupo de pessoas, que estavam na área externa de um restaurante, teve uma de suas pernas amputadas após o acidente. De acordo com a imprensa local, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Rosana Pedroso Fávaro, 45 anos, e Sofia Caroline Oliveira, 20 anos, mãe e filha, morreram na hora após serem prensadas contra a parede do estabelecimento. A família é natural de Novo Horizonte do Norte (a 682 km de Cuiabá), e possui um supermercado no município. Eles estavam no Paraná visitando outra filha.

Além dos três, Roberto Fávaro Ledo, 58 anos, primo deles, também foi prensado contra a parede e teve o corpo arremessado contra uma mesa. Ele desmaiou após a queda. Roberto está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com laceração no intestino e rompimento de vasos na parede do abdômen, entre outras lesões. Ele passou por uma cirurgia no final de semana.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas sentadas na mesa na área externa de um restaurante. Logo, a caminhonete, em alta velocidade, vai em direção à mesa. O carro parece estar desgovernado. O grupo chegou a vê-lo, e uma mulher consegue se levantar e sair a tempo, antes da colisão.

Olhar Direto

Facebook Comments