Vítima de afogamento em Cruzeiro do Oeste não resiste e morre a caminho do hospital
Um homem de 48 anos que se afogou no lago municipal de Cruzeiro do Oeste não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. O falecimento aconteceu no início da noite desta sexta-feira (27).
A vítima entrou na água do lago do Parque Municipal João Ferreira e submergiu por volta das 17h. Populares que estavam no local viram que ele não retornou à superfície e acionaram as equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros do município. Com ajuda dos bombeiros de Umuarama, o homem foi localizado, mas não apresentava sinais vitais.
Ele foi retirado da água e tiveram início as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), com apoio de equipes do Samu de Cruzeiro do Oeste (suporte básico) e Umuarama (suporte avançado), além de técnicos de enfermagem que estavam no local. A pulsação foi retomada e os socorristas o encaminharam para o hospital municipal. Seu estado era considerado gravíssimo.
Enquanto era feito o deslocamento para o hospital, houve uma nova parada cardiorrespiratória e não foi possível reverter o quadro. Desta forma foi declarado o óbito da vítima, que foi identificada como Paulo Cezar Augusto 48 anos.
Obemdito
Facebook Comments