Gestante sofre agressão e perde bebê em Altônia; dois são presos
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 24 e 22 anos, na tarde de terça-feira (26), no centro de Altônia, por violência doméstica, tráfico de drogas, resistência e desobediência. A equipe do Hospital Municipal acionou os policiais após o atendimento de uma gestante de 28 anos que foi agredida pelo companheiro, que resultou na perda de seu bebê.
Com o apoio da Guarda Municipal e de outra equipe policial que participava de uma instrução, os agentes foram até a residência do suspeito. Ele estava na área externa da casa junto a outro indivíduo. Durante a abordagem, os policiais apreenderam 23 pinos de substância análoga à cocaína, 36,5 gramas de maconha e R$ 102,00. O homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. O segundo envolvido colaborou e estava com 8 gramas de maconha.
No interior da casa, a equipe encontrou mais 146,1 gramas de maconha, R$ 45,00 e uma balança de precisão. Os dois homens deram entrada no hospital e, em seguida, ficaram na delegacia.
A equipe conduziu a gestante a um local seguro, onde posteriormente ela solicitou medida protetiva por ter sido agredida e pela perda do bebê.
com informações Obrmdito
Facebook Comments