Icaraíma, 19 de abril de 2025

Caminhonete Hilux furtada em Umuarama é localizada pela PRF em estrada de Icaraíma

Caminhonete Hilux furtada em Umuarama é localizada pela PRF em estrada de Icaraíma

A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou o furto de uma caminhonete Toyota Hilux SW, cor prata, na cidade. Posteriormente a PRF localizou o veículo em uma estrada no município de Icaraíma. A PM divulgou duas notas sobre as ocorrências.

O furto aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 00h10, no Parque dos Bandeirantes, em Umuarama. A vítima, uma mulher de 29 anos, acionou os policiais. Ela informou ter deixado a caminhonete estacionou em frente à sua residência às 17h de domingo (23). A proprietária percebeu o furto ao sair às 6h desta segunda.

Dentro da Hilux havia pertences pessoais, incluindo uma bolsa, uma frasqueira, documentos e aproximadamente R$ 800 em dinheiro. Apesar da existência de câmeras de segurança no local, uma árvore obstrui a visão. Desta forma, a polícia não pode verificar o momento do furto.

Recuperação da Hilux furtada
Algumas horas depois a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou a caminhonete em Icaraíma. A Hilux estava em uma estrada vicinal próximo a uma área de mata, sem as chaves. A situação aconteceu por volta das 13h45 perto da BR-487, a Estrada Boiadeira.

A PRF averiguou das numerações identificadoras e não constatou nenhuma irregularidade. Os policiais encaminharam a Hilux para a Delegacia de Icaraíma para as devidas providências.

No último domingo (23) o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), de Umuarama, recuperou uma Toyota/Hilux furtada. A recuperação ocorreu na área rural de Umuarama.

Suspeito de furtos de caminhonetes preso em Umuarama
A Polícia Civil (PCPR) de Umuarama prendeu um indivíduo suspeito de furtos de Toyota Hilux na cidade. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (24). A prisão aconteceu através de investigações feitas pela PCPR há meses, após uma série de ocorrências envolvendo veículos desse modelo.

Com informações Obemdito

Facebook Comments