Idoso baleado em Santa Eliza teria assediado garota de 12 anos, informou autor do disparo à PM
Um homem de 62 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11h15, em Santa Eliza, distrito de Umuarama. A situação foi motivada por um desentendimento familiar.
De acordo com a nota divulgada pela Polícia Militar (PM), o idoso foi acusado de ter assediado uma garota de 12 anos – a princípio teria tentado passar a mão nas partes íntimas da menor. Ela é filha da enteada do suposto pedófilo – este fato ainda deve ser investigado. O autor do disparo é pai da adolescente, um homem de 39 anos.
A PM divulgou que a equipe foi solicitada pelo Samu a prestar apoio no atendimento de um homem que havia sido ferido por disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram, a vítima já aguardava na frente de sua residência e tinha um ferimento na perna esquerda.
Durante a ocorrência, se apresentou para a equipe policial o autor do disparo, relatando que o alvejado é padrasto de sua esposa e que eles (o casal) haviam descoberto que o idoso havia assediado a filha de 12 anos. De acordo com a PM, o idoso também já teria tentado abusar da enteada quando mais nova.
“Após confeccionarem boletim contra o padrasto, este veio a ameaçar o casal e seus quatro filhos fazendo menção de estar armado. O autor havia fabricado uma arma calibre 38 para se defender, capacidade de um único disparo, que foi realizado na perna para o senhor Antônio parar com a briga e ameaça”, divulgou a polícia.
Diante dos fatos o autor do disparo foi encaminhado por lesão corporal, com a arma apreendida, para as medidas cabíveis. A vítima foi conduzida pelo Samu até o hospital Uopeccan.
Obemdito
Facebook Comments