Idoso que desapareceu em Icaraíma pode ter pegado carona na Estrada da Onça
A família de Ângelo Felipe, de 78 anos, que desapareceu no dia 4 de outubro do sítio Estância Felipe, na rural de Icaraíma, informou que há a possibilidade que o idoso – que sofre de Alzheimer – tenha pegado carona em uma estrada rural próximo ao local do seu desaparecimento.
Ângelo Felipe está há há mais de duas semanas desaparecido do sítio Estância Felipe, onde vive com a família, em Icaraíma. Ele, que sofre com Alzheimer, saiu da residência no dia 4 de outubro e desde então não foi visto novamente.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama, Cianorte e Francisco Beltrão conduziram as investigações para tentar encontrar o paradeiro de Ângelo. As buscas foram feitas com cães rastreadores e drones equipados com sensor de calor, porém até o momento o idoso não foi localizado, as buscas foram encerradas até que surjam novas pistas.
Além dos profissionais, a família do morador, amigos e a população do município se uniram para tentar descobrir o paradeiro de Ângelo.
No dia em que desapareceu, Ângelo estava vestindo uma calça preta e uma camisa listrada branco e preta. Ele possui olhos azuis, além de cabelo e barba grisalha.
Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso pode ser repassada para Edimar do através do telefone/WhatsApp (44) 98421-3615, Dalva pelo (44) 98409-4288 ou para Glaucia através do (44) 98448-0819. Informações também podem ser transmitidas à Polícia Militar através do número 190.
Facebook Comments