Icaraíma, 12 de janeiro de 2025

Polícia Civil de Umuarama prende suspeito de assassinar ex-companheira e atirar em enteada

Polícia Civil de Umuarama prende suspeito de assassinar ex-companheira e atirar em enteada

A equipe policial da Delegacia da Mulher, com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial (SDP) levantou a informação de que o suspeito, um homem de 40 anos, estaria se escondendo em uma residência situada no Jardim Modelo.

Os policiais foram até o endereço e o homem localizado. Ele recebeu voz de prisão. A proprietária da casa alegou ser uma ‘conhecida’ do suspeito e foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos.

No decorrer das diligências, o cunhado do suposto autor procurou a Polícia Civil e informou que a arma de fogo utilizada no crime estava em sua residência, situada no Conjunto Guarani. Ele disse que o suspeito pediu a ele para ocultar o artefato bélico. Policiais civis foram até o imóvel e localizaram a arma, do tipo revólver, calibre 38, e 3 munições intactas do mesmo calibre, que estavam enterradas no quintal da residência.

Na sequência os policiais civis foram até a Estrada Boiadeira, BR-487, entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza, onde foi encontrado o veículo VW/Golf, 2004/2005, cor prata, placa ATC-2011. O automóvel utilizado pelo autor para fugir após a prática do feminicídio estava em situação de abandono em uma estrada de terra na margem da rodovia.

Os policiais encaminharam o preso à Delegacia da Mulher de Umuarama para as devidas providências. Foram apreendidos a arma de fogo e munições. O veículo recuperado foi encaminhado à unidade especializada.

O homem foi preso em flagrante pela prática dos crimes de feminicídio, tentado e consumado, estando à disposição do poder judiciário.

Informações Obemdito

Facebook Comments