Agricultor é assassinado a tiros pelo filho e corpo é comido pelos porcos
Um caso que está chocando a população aconteceu em Guarantã do Norte, município que fica a 715 Km de Cuiabá neste domingo 17.12. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 16h 30, em um Sítio da Linha 31 da zona rural da cidade.
Ao chegar no local os policiais encontraram o corpo do agricultor Claudionor Scarci de 59 anos próximo a um curral de barriga para cima, enquanto era devorado por porcos de sua própria criação. Os porcos já tinham arrancado parte de seu rosto até a altura abaixo do braço.
Segundo as suspeitas o crime teria sido cometido por um de seus filhos, por cota de disputa por herança. Mas o caso ainda está sendo investigado.
Testemunhas revelam que no memento do crime um homem encapuzado estava com uma arma em punho e ao ser avistado ele atirou contra o agricultor e saiu correndo.
Ainda segundo a testemunha, ela gritou para que o homem não atirasse em Claudionor.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por partilha de bem, mal resolvido. Claudionor e sua mulher estão separados e existe uma disputa de bens em andamento.
Consta que no dia 09 de agosto o agricultor registrou um boletim de ocorrência contra seus dois filhos por conta de uns maquinários retirados sem autorização de Claudionor do sítio. Até agora ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.
Informações JB News
Facebook Comments