Icaraíma, 12 de janeiro de 2025

Sobe para quatro o número de mortes após colisão na BR-369; vítimas foram identificadas

Sobe para quatro o número de mortes após colisão na BR-369; vítimas foram identificadas

Subiu para quatro o número de mortes em um grave acidente na rodovia BR-369 nesta terça-feira (19). De acordo com o site Tribuna do Interior, outras quatros pessoas ficaram feridas.

A colisão frontal envolveu um veículo Hyundai HB20 e um VW Gol. As vítimas fatais foram identificadas como: Franciele Marchese, 39 anos; seu esposo, Marcio Fernando da Cruz, 45 anos; a sogra, Marlene Rosa de Araújo Cruz, 62 anos; e a bebê de apenas um ano e meio de idade, Sofia Leonardi Ferreira Trento.

Franciele, Marcio e Marlene eram moradores de Campo Mourão e estavam no Gol. Já a bebê Sofia estava no HB20. Outras quatro pessoas que estavam no carro com a bebê, o condutor de 28 anos; sua esposa de 29; e duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos; ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas à Santa Casa do município para atendimento médico.

A colisão aconteceu próximo à praça de pedágio desativada entre entre Campo Mourão e Mamborê. Um grande aparato foi mobilizado para socorrer as vítimas, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu, aeromédico do Samu, Polícia Militar, e equipes da Secretaria de Saúde de Mamborê.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, capitão Anderson Luiz Feijó, quando as equipes chegaram ao local, duas pessoas já estavam mortas. A criança ainda era reanimada no interior de uma das ambulâncias, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima fatal foi socorrida com vida, mas não resistiu, também entrando em óbito.

O condutor do HB-20 seguia de Foz do Iguaçu a São Paulo com sua família e pode ter cochilado ao volante, invadindo a pista contrária. O veículo atingiu frontalmente o Gol, conduzido por Franciele que morreu na hora, assim como sua sogra. O marido dela foi socorrido com vida, mas não resistiu. Os dois carros ficaram completamente destruídos,

parados no meio da via. Destroços ficaram espalhados na pista de rolamento.

Tribuna do Interior/ Obemdito

Facebook Comments