Alto Paraíso: Tentativa de desfazer venda de moto resulta em 4 pessoas feridas e 3 homens presos
Uma situação de negociação de uma motocicleta e posterior tentativa de desfazer a venda em Alto Paraíso resultou em cinco pessoas feridas e ameaçadas e três homens presos. O caso aconteceu por volta das 16h30 de sábado (20) e a Polícia Militar (PM) teve que intervir.
A equipe da PM divulgou uma nota informando que foi acionada para atender uma situação de roubo. Segundo a vítima, um homem de 45 anos, seu filho (22 anos) teria negociado uma motocicleta Honda CG/160 Fan, de cor preta, por outra moto mais velha. Ele pegaria ainda nessa troca o valor de R$ 5 mil.
Orientado por seu pai, o rapaz tentou desfazer o negócio. Porém, dois homens (de 21 e 24 anos) foram até a residência do solicitante e lá realizaram diversas agressões físicas, que resultaram em diversas lesões nas vítimas.
O homem de 45 anos sofreu lesões na face e na cabeça provenientes de golpes com uma lajota. Ele precisou ser encaminhado posteriormente ao hospital Cemil. Uma vítima de 16 anos (mulher) teve lesão em uma das mãos. Uma vítima de 65 anos (homem) sofreu algumas lesões em um dos braços. E outra vítima de 42 anos (mulher) sofreu alguns ferimentos pelo corpo.
Em seguida, os autores das agressões pegaram a motocicleta e deixaram o local.
Os policiais realizaram diligências nas imediações e encontraram os autores. Foi feita a abordagem e os agressores indicaram o local onde os policiais poderiam encontrar a moto, que foi recuperada.
No momento em que a equipe fazia os procedimentos na Delegacia, os policiais foram informados pelas vítimas que um homem de 37 anos foi até a residência e os ameaçou. Ele também acabou sendo conduzido à Delegacia.
As partes foram encaminhadas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama juntamente com o veículo e apresentadas à autoridade policial competente.
(Obemdito)
Facebook Comments