Icaraíma, 11 de janeiro de 2025

Câmeras de segurança mostram casal que matou morador de Pérola fugindo do local

Câmeras de segurança mostram casal que matou morador de Pérola fugindo do local

Câmeras de uma residência localizada próximo ao local onde aconteceu o homicídio em Pérola mostram o casal chegando ao local do crime. Os dois foram presos após investigações e um trabalho conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil, durante a tarde de ontem (07). Trata-se de uma mulher de 33 anos e um homem de 41 anos que foram localizados pelas autoridades quando tentavam sair da cidade, já de posse de malas.

O crime segundo as câmeras foi registrado perto da 1 da manhã e vitimou José Augusto Santos Silva de 26 anos. Ele foi morto a facadas, sendo um dos cortes profundo na região do pescoço. Segundo a polícia ele já tinha seis passagens criminais, entre elas, estupro de vulnerável, vias de fato, desobediência, resistência, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. De acordo com as investigações, o homem confessou o crime e alegou que estava protegendo a mulher, que teria sido vítima de uma tentativa de abuso. No local do crime, os policiais encontraram também um par de chinelos que levantou suspeita. Após, com a apuração das imagens de câmeras de segurança da região, foi possível identificar o casal suspeito.

Além disso, um celular pertencente à mulher foi apreendido para fins de investigação. As autoridades vão continuar trabalhando para esclarecer completamente os eventos ocorridos e garantir a justiça para todas as partes envolvidas.

Augusto era filho do primeiro casamento de Carmem da Silva Santos de 41 anos que foi morta pelo marido em Iporã em janeiro.

Programa do Tatu/RedeTV Mais

Facebook Comments