Bandidos abrem fogo contra residência e quase atingem criança que estava assistindo TV
Uma residência do bairro Catarinense, em Francisco Alves, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (1º), praticados por dois homens de motocicleta. O imóvel é habitado por um casal, de 31 e 28 anos, e seus três filhos, de 9, 7 e uma bebê de 1, sendo que um dos meninos quase foi atingido pelos projéteis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada às 21h15. No local, o morador relatou aos policiais que dois homens em uma moto passaram em frente à casa em uma Honda CG de cor vermelha e abriram fogo contra o imóvel, atingindo tanto a residência quanto o carro da família, que estava estacionado na entrada da casa.
A equipe constatou os locais atingidos pelos disparos e encontrou oito estojos de munição calibre 9mm, além de dois projéteis parcialmente avariados. Além disso, um dos tiros por pouco não atingiu o filho do morador, que estava assistindo TV na sala da casa. O projétil foi direcionado à janela, parando na parede lateral de onde as crianças estavam.
Os policiais fizeram uma checagem no sistema policial e identificaram um boletim de ocorrência registrado no dia 23 de fevereiro, referente a uma briga escolar envolvendo a vítima e uma família de Francisco Alves.
Os estojos de munição e os projéteis encontrados foram entregues à Polícia Civil. O veículo atingido também foi recolhido e entregue às autoridades. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.
(Com informações Obemdito)
Facebook Comments