Suspeita de raptar Eloah diz que foi violentada no presídio: “Enfiaram cabo de vassoura”
CURITIBA – Leandra, suspeita de sequestrar Eloah Pietra, de um ano e sete meses, disse que foi violentada por outras detentas na Cadeia Pública de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Leandra fez o relato durante uma audiência de custódia nesta segunda-feira (27).
No depoimento, a suspeita disse que os episódios de violência incluíram espancamentos, ameaças de morte e outras formas de violência física.
Ela afirmou que foi agredida em várias ocasiões, chegando a desmaiar quatro vezes. Durante os ataques, as internas teriam arrancado pontos cirúrgicos de seu seio, desferido chutes na cabeça, pescoço e peito, além de usarem toalhas para sufocá-la. Leandra relatou também ter ouvido ameaças de morte e insultos, como “morra diaba”. Agressoras teriam utilizado um cabo de vassoura para agredi-la em orifícios do corpo e ameaçaram repetir a violência.
Após os ataques, ela diz foi colocada em uma cela isolada, uma espécie de solitária. Leandra afirmou preferir permanecer no local, pedindo apenas água e um recipiente para as necessidades básicas.
Com informações RICtv
Facebook Comments