Icaraíma, 23 de setembro de 2025

Corpos dos três cobradores encontrados em Icaraima, foram transladados para SP

Corpos dos três cobradores encontrados em Icaraima, foram transladados para SP

Os corpos dos quatro desaparecidos em Icaraíma, na manhã deste sábado (20). As vítimas foram localizadas em uma área de mata, a 500 metros do local onde a Fiat Toro foi localizada enterrada em um bunker, no dia 12 de setembro.

Conforme informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), os quatro corp0s estavam em uma cova nas proximidades da Mata do Tenente.

Desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira (18), equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Polícia Científica se mobilizaram para realizar diligências em diversos pontos da região. Os trabalhos contaram com o apoio de máquinas pesadas da Prefeitura de Icaraíma, fundamentais para as escavações.

Os corpos já estavam em processo de decomposição.

Trio saiu de São José do Rio Preto (SP) com destino ao Paraná no dia 4 de agosto. Ao chegarem em Icaraíma, os amigos Robishley Hirnani De Oliveira, 53, Rafael Juliano Marascalchi, 43, e Diego Henrique Afonso, 39, encontraram o contratante, identificado como Alencar Gonçalves de Souza, 36, que também auxiliaria na cobrança da dívida.

Os amigos ganhavam dinheiro cobrando dívidas havia 13 anos. O serviço era ofertado para credores que estavam com dificuldade de receber um determinado valor, como era o caso de Alencar. Segundo a polícia, o contratante realizou a venda de um imóvel em Icaraíma por R$ 255 mil, mas o comprador não pagou as dez notas promissórias de R$ 25,5 mil.

Polícia acredita que eles foram vítimas de uma emboscada dos devedores. A Fiat Toro estava com marcas de tiros e vestígios de sangue.

Facebook Comments